Política

Em coletiva: Zé Ronaldo nega desavenças com ACM Neto após eleição

O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), falou pela primeira vez com a imprensa durante uma entrevista coletiva no seu principal reduto eleitoral, na tarde desta segunda-feira (8). O candidato derrotado ao Governo da Bahia agradeceu o apoio dos baianos que votaram nele. O postulante terminou o pleito com 22,26% dos votos.

“Quando a gente faz política, trabalhamos pela vitória. Perdemos a eleição, mas saio daqui agradecendo a todos que acreditaram nas minhas ideias e propostas. As pessoas que me ajudaram, me deram apoio no Estado da Bahia. Agradeço a todos, especialmente Feira de Santana que me deu a vitória. Mas de forma indistinta agradeço a todos”, destacou. “É um processo político, é uma eleição política, que transcorreu dentro da normalidade”, completou.

Ele minimizou as informações sobre a divisão no grupo carlista. “Acho que o que você chama de desunião, terminou ajudando para ficar uma união. Porque formação de chapa toda a eleição tem”, destacou, relembrando outros entreveros que teve durante a trajetória política em Feira. “Acho que isso ajudou porque fez que a gente ficasse na mídia algum tempo, conversando, falando da política, da campanha e trocando ideias”.

O democrata também negou rusgas com o prefeito ACM Neto (DEM) durante a campanha. “A gente nunca teve conversas nenhuma de divergências nossas. Pelo menos nas conversas entre eu e ele e ele comigo, não. O que aconteceu foi que, quando eu anunciei no debate, que faria o voto útil na sucessão presidencial a Bolsonaro houve… não é desentendimento. Ele queria continuar apoiando Alckmin, acho que era um direito dele”. (Bocão News).

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: