Polícia

Riachão: Jovem morre afogado após mergulho em barragem do rio Jacuípe

Morreu no final da manhã desta sexta-feira, dia 12 de outubro, feriado nacional, o jovem Allan Souza Alves de Queiroz, de 19 anos. Ele foi vítima de afogamento na barragem grande sobe o Rio Jacuípe, em Riachão do Jacuípe, depois de pular junto com um amigo e não retornar. Segundo suspeitas, o jovem teria batido a cabeça em alguma pedra e com isso dificultado os seus moimentos.

Segundo as informações, Allan aproveitou o feriado para tomar banhar na barragem e resolveu mergulhar na parte mais alta do paredão da barragem e do lado mais fundo do Rio Jacuípe. A demora em voltar chamou a atenção das pessoas que estavam próximas, que mergulharam para tentar resgatar o jovem.

Existe a suspeita que, no mergulho, Allan tenha se chocado com algo tipo uma pedra, ou simplesmente se afogado. A vítima permaneceu cerca de 20 minutos embaixo d’água. A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses foi acionada, e ao chegar Allan ainda respirava. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, mas acabou vindo a óbito.

O corpo do jovem está no Hospital aguardando a chegada do Rabecão para ser levado para perícia no DPT de Serrinha ou Feira de Santana. A família ainda tentou a liberação do corpo, mas não conseguiu.

Allan é filho de Dona Lúcia da Verdura e sobrinho de Renato, funcionário da Torre de Transmissão da Rádio Jacuípe, e de Valfredo, porteiro do Instituto Santa Marta.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: