Esporte

Fluminense de Feira promove encontro com os torcedores

O Fluminense de Feira já está em plena atividade visando a temporada 2019, após o elenco se reapresentar no último dia 4. Dentro da política de reaproximação com os seus torcedores ontem à tarde o presidente do clube, José Francisco Pinto, o Zé Chico, e o treinador Evandro Guimarães tiveram um encontro com torcedores no CT Noide Cerqueira. Uma conversa franca, onde o principal tema foi a perspectiva do time para o próximo ano.

Com o retorno das atividades do Touro do Sertão ao CT Noide Cerqueira o contato direto com os torcedores foi restabelecido. O treinador Evandro Guimarães classificou como positiva a conversa que ele teve com os torcedores. “Foi uma conversa respeitosa, onde eles expuseram as suas perspectivas em relação ao time para 2019. Conversamos sobre a formação do time, as contratações feitas, as permanências, o campeonato e a fórmula de disputa, tudo de maneira educada, civilizada e o bom é que todos são conscientes dos seus papeis e vamos buscar cumprir da melhor maneira possível”, afirmou o comandante em entrevista publicada no site oficial do bicampeão baiano.

Quanto as cobranças dos torcedores, sobre uma melhor campanha este ano, Evandro Guimarães disse entender perfeitamente a situação. “Assim como a torcida, eu também fiquei chateado porque nos últimos anos treinando times foi a primeira vez que fiquei de fora de uma fase decisiva de competição. Foi ruim, mas conversamos e os torcedores têm a consciência de que buscamos fazer o melhor. Entendo as cobranças, é normal e agora temos que agir de maneira diferente para que os resultados sejam melhores”, disse. (Fonte: Futebol Bahiano).

 

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: