Polícia

Riachão: Forte Operação da PRF apreende várias motos na cidade

Uma Operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu dezenas de motocicletas com IPVA atrasado ou em situações irregulares, nesta terça-feira (09), em Riachão do Jacuípe.

Os veículos foram levados para o Posto da PRF na cidade de Capim  Grosso

Os condutores flagrados e notificados tiveram os seus veículos levados por um caminhão guincho que acompanhou a Operação durante todo dia desta terça-feira. Os veículos foram levados para o Posto da PRF na cidade de Capim  Grosso.

As autuações principais detectadas pela PRF foram veículos sem documentação necessária como CNH e também com estado de conservação deteriorado ou com ausência de acessórios obrigatórios para segurança no trânsito como, por exemplo, piscas queimados, pneus carecas e até mesmo sem retrovisor ou uso do capacete por parte dos condutores.

Durante as abordagens, três viaturas com vários agentes da PRF se revezaram na BR-324, entre o bairro da Bela Vista e nas imediações do Posto Águia, na saída para Feira de Santana.

As motocicletas somente serão liberadas após a realização de checagem de documentos e caso o proprietário não seja habilitado terá que levar uma pessoa que tenha Carteira Nacional de Habilitação em situação regular perante os órgãos de trânsito.

Por Noroel Fernandes/ Foto: Tony Sena).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas