Esporte

Jacuipense encara o Campinense em Campina Grande e defende liderança do Grupo A7 da Série D

Único clube baiano a vencer na estreia da Série D, o Jacuipense volta à campo neste domingo (12) para enfrentar o Campinense, às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande (PB) pela segunda rodada da competição. Para o jogo, o técnico Jonilson Veloso contará com dois recém-contratados que farão suas estreias pela equipe. O volante Borges e o atacante Jil Bahia, que tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF, e devem começar jogando a partida.

Técnico Jonilson Veloso traça melhor a estratégia para encarar o Campinense

O Jacuipense, que perdeu Thiaguinho no meio de semana para o Vitória, deve enfrentar o Campinense com: Jordan; Paulinho, Matheus, Railon e Padilha; Uelliton, Tiago Lima, Borges e Danilo Rios; Marcelo Nicácio e Jil Bahia.

O Leão do Sisal venceu o ASA por 2 a 0 na estreia da Série D, na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe, e lidera o Grupo A7 com três pontos e leva a melhor no saldo de gols sobre o segundo colocado Campinense, que tem a mesma pontuação, porém, um gol de saldo.

Para acompanhar a partida do Jacuipense contra o Campinense neste domingo você sintoniza na Rádio Jacuípe 1500 AM.

Na tarde deste sábado (11), o ASA de Arapiraca venceu o Vitória (PE) por 2×1, embolando o Grupo A7 (Da redação/ Foto Divulgação: site Jacuipense).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas