Interior da Bahia

Esporte

Vitória demite técnico e Lisca ‘Doido’ deve ser o substituto

O Esporte Clube Vitória já tem o nome do técnico preferido para assumir o lugar de Claudio Tencati, demitido na noite deste domingo através de nova divulgada pelo clube, após exatos dois meses no comando do Leão com sete jogos, um triunfo, dois empates e quatro derrotas, um aproveitamento de 23,8%.

De acordo com informação do repórter Emerson Júnior, da Rádio CBN de Maceió, a diretoria rubro-negra tem um acordo encaminhado com o treinador Lisca “Doido”, demitido do Ceará no mês passado.

Lisca pode ser anunciado nesta segunda-feira pelo Leão (Foto: Mauro Jefferson / cearasc)

No comunicado da demissão de Tencati, o Vitória informa que nesta segunda-feira o presidente Paulo Carneiro anunciará quem assume o clube para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, sem citar nomes. Lisca foi demitido do Ceará no dia 21 de abril, após ser eliminado nas quartas de final da Copa do Nordeste e perder o título do Campeonato Cearense para o rival Fortaleza.

Além do Vozão, o treinador acumula passagens por Brasil de Pelotas, Juventude, Luverdense, Caxias, Novo Hamburgo, Náutico, Sampaio Corrêa, Joinville, Internacional, Paraná, Guarani e Criciúma. (Fonte: Futebol Bahiano).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas