Interior da Bahia

Saúde

Após ser internado em Barreiras, Agnaldo Timóteo será transferido para UTI de hospital em Salvador

Agnaldo Timóteo será transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Salvador, nesta terça-feira (21). O cantor, de 82 anos, foi internado em uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), na cidade de Barreiras, e depois transferido para o Hospital do Oeste, depois que passou mal momentos antes do show que faria na cidade de Santa Rita de Cassia.

Agnaldo Timóteo será transferido para uma UTI de um hospital em Salvador, nesta terça

Em um vídeo gravado na unidade de saúde, ele afirma que não foi autorizado pelos médicos para realizar a apresentação. “Não me senti seguro. O médico também não autorizou. Achou que é melhor eu ter precauções. Ou fazemos amanhã, ou lamentavelmente não terei o privilégio de estar com vocês”, disse.

O cantor foi internado em Barreiras após passar mal antes do show em Santa Rita de Cassia

Com o agravamento do quadro, o cantor terá que ser transferido para UTI. “Sim, ele está internado. Só que o estado de saúde dele não é ‘legal’, então os médicos pediram uma aeronave especial do governo para poder fazer a transferência dele aqui do interior para o centro de Salvador”, afirmou seu representante Márcio Timóteo à revista Caras. (Fonte: Bocao News).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas