Polícia

Cantor Gabriel Diniz morre em queda de avião em Estância, Sergipe

Um avião de pequeno porte caiu nesta segunda-feira (27/5), em Estância, no litoral sul de Sergipe. De acordo com informações locais, os documentos do cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit Jennifer, foram encontrados nos destroços. De acordo com as primeiras informações, seriam três mortos, sendo um deles o cantor Gabriel Diniz. Amigos do cantor estiveram no local do acidente e confirmaram a morte de Gabriel. A identificação dos outros tripulantes não foi confirmada ainda.

O cantor Gabriel Diniz era conhecido pelo hit Jennifer

O voo do bimotor PT-KLO tinha partido de Salvador e teria caído a 30 quilômetros de Aracajú (SE).

Autoridades confirmaram que destroços da aeronave foram localizados em uma área de mangue perto do município de Estância (SE). Três corpos foram retirados do avião, mas nenhum deles foi identificado. No entanto, o empresário do cantor, Lello Araújo, confirmou a morte do cantor pelo Twitter. No vídeo é possível ver três pessoas no bimotor.Até o início desta tarde, o vídeo já tinha mais de 55 mil visualizações. O Grupamento Tático Aéreo está sobrevoando a região, mas ainda não informou as possíveis causas do acidente. De acordo com moradores da região, o avião estava voando baixo sobre as casas, despencando em uma região de mangue.

Gabriel Diniz estava com a agenda lotada este mês e em junho, devido às festas de São João. O cantor se apresentaria quarta e quinta-feira dessa semana em São Paulo e teria outros shows no fim de semana no Nordeste.

Gabriel Diniz estava com a agenda lotada este mês de junho devido ao São João

Nas redes sociais do cantor, ele chegou a postar um texto agradecendo a recepção aos fãs em Feira de Santana (BA). Com informações da Agencia Estado.

Mais informações

Morreu nesta segunda-feira (27), o cantor Gabriel Diniz, aos 28 anos, em acidente de avião, em Estância, Sergipe. Além dele, outros dois ocupantes do bimotor vieram a óbito, no litoral do Estado. A informação foi confirmada, em nota, pelos empresários do cantor.

Três corpos foram retirados do avião, mas nenhum havia sido identificado (Foto: Nenoticias)

“A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde”, comunicou.

Diversos documentos pessoais de Gabriel Diniz, como passaporte, foram encontrados próximos aos destroços do avião.

O cantor ficou famoso durante do Carnaval de 2019 com a música “Jenifer”.

“Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!”, divulgaram os empresários de Diniz. (O Povo).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas