Esporte

Líder geral da Série D, Jacuipense pega o Campinense no Valfredão

Dono da melhor campanha entre todos os clubes do Campeonato Brasileiro da Série D ao final da 4ª rodada (com 12 pontos, 4 vitórias, 9 gols marcados e 1 sofrido, 100% de aproveitamento), o Jacuipense entra em campo neste domingo pela quinta vez na competição, para enfrentar o Campinense, às 16h, na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe.

O Jacuipense defende neste domingo a liderança absoluta da Série D 2019

Se vencer, o Leão do Sisal – que já está classificado – garante também a liderança do Grupo A7 com uma rodada de antecedência. O Jacuipense tem 5 pontos de distância para o vice-líder ASA, que enfrenta neste domingo o lanterna Vitória-PE, na Arena de Pernambuco. Vencendo, o Leão do Sisal não pode ser mais alcançado.

Em caso de empate e triunfo do ASA, o time baiano só poderia ser ultrapassado na última rodada se sofrer uma improvável goleada do time de Arapiraca no jogo que encerra a primeira fase. Já o Campinense, 3º com 4 pontos, ainda sonha com a vaga, mas para isso precisa vencer o Jacuipense fora e torcer por tropeço do ASA para chegar na 6ª rodada com chances.

A equipe de Campina Grande vem para Riachão com novidades, de técnico novo (estreou faz duas semanas) e reforçado de novos jogadores, como os meias Negrete e Richardson.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas