Nordeste

Pistoleiro entra em churrascaria e mata secretário de Itabaiana

No final da manhã desta quinta-feira (06), um pistoleiro desceu do carro e entrou sozinho em uma conhecida churrascaria localizada às margens da BR-235, no município de Itabaiana, Sergipe.

O pistoleiro desceu do carro e entrou sozinho na churrascaria para matar o secretário

Com uma arma de fogo em cada mão, disparou tiros letais contra o secretário da administração do prefeito Valmir de Francisquinho, de Itabaiana.

Assim foi assassinado o secretário municipal de Assuntos institucionais e Defesa Social, Rauan Stefani de Santos Santana.

Como foi

O pistoleiro que assassinou o secretário de Assuntos Institucionais e Defesa Social da Prefeitura de Itabaiana, Rauan Stefani de Santos Santana, entrou de cara limpa na churrascaria, com uma arma de fogo em cada mão, no momento em que executou o crime.

Contratado para matar o secretário da gestão do prefeito Valmir de Francisquinho (PR), o elemento parou o carro em frente à churrascaria, localizada às margens da BR-235, no município, desceu, e foi sozinho à mesa onde estava Rauan. Disparou tiros letais, voltou ao veículo e evadiu-se do local.

A polícia procura identificá-lo, para saber quem o contratou e as razões do crime.

As imagens da câmera de segurança da churrascaria estão sendo entregues à polícia, que começa a fazer a investigação. (Fonte: NE Notícias/ Itabaiana Como Eu Vejo / Foto: Redes sociais – Reprodução).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas