Polícia

Homem vai ‘pegar’ moto de amigo apreendida pela PRF e acaba preso por suspeita de estupro

Um homem de 41 anos com mandado de prisão em aberto foi preso no sábado (8) ao tentar retirar a moto de um amigo que tinha sido apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-324, em Salvador.

O homem foi preso ao tentar retirar a moto de um amigo apreendida pela PRF

De acordo com informações divulgadas nesta segunda-feira (10) pela PRF, um motociclista foi parado durante fiscalização na rodovia e, após os policiais perceberem que sua carteira de habilitação estava vencida há mais de 30 dias, pediram que ele providenciasse uma pessoa para conduzir a moto, momento em que o motociclista entrou em contato com o amigo e pediu que ele fosse até o local.

Porém, o homem acabou sendo preso após os agentes descobrirem que, contra ele, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável.

O suspeito, no entanto, informou que não tinha conhecimento do documento expedido em agosto de 2018 pela Vara Criminal da cidade de Ituberá, situada no baixo sul da Bahia. Mesmo assim, ele foi encaminhado a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis. (Foto: Divulgação/PRF).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas