Polícia

Dupla desobedece a ordem de parada e morre em confronto com PMs em São José do Jacuípe

Dois homens morreram em uma troca de tiros com policiais militares no município de São José do Jacuípe, região centro norte da Bahia, na noite desta terça-feira (11). 

Com a dupla foram localizados dois revólveres calibre 32, munições e drogas

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 91ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Capim Grosso) faziam patrulhamento quando tentaram abordar Alessivaldo da Silva Lima, de 20 anos, e Leonardo dos Santos Oliveira, 32, que estavam em um carro modelo Celta, de cor prata, mas o motorista do veículo com placas de Ponto Novo (BA) desobedeceu a ordem de parada e fugiu.

Conforme a SSP, houve troca de tiros e, no confronto, os dois suspeitos foram atingidos. A dupla chegou a ser socorrida e levada para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Com eles, segundo a SSP, foram localizados dois revólveres calibre 32, munições, oito porções de maconha, 13 pedras de crack, quatro pinos de cocaína e 35 gramas da mesma substância em saco, sete pinos vazios, três aparelhos celulares, uma touca tipo ninja, uma balança e a quantia de R$ 313,30.

Todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Jacobina. Segundo o delegado Antônio Eduardo Brito, titular da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina), Leonardo acumula passagens por roubo, lesão corporal, direção perigosa e no último dia 22 de maio foi preso em Capim Grosso por porte de arma. (Foto: Divulgação/SSP-BA).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas