Interior da Bahia

Esporte

Jacuipense estréia às 16h, contra o Central, no mata mata da Série D

O Jacuipense estreia neste sábado (15), no Estádio Lacerdão, em Caruaru (PE), pela fase do mata mata da Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe de Riachão do Jacuípe enfrenta o Central, mais conhecido por Central de Caruaru, que completa exatos 100 anos neste sábado.

Na estreia do mata mata, o Jacuipense jogará desfalcado de Paulinho e Danilo Rios

Com 15 pontos somados, o Leão do Sisal avançou na competição como campeão do grupo A7, com cinco vitórias e apenas uma derrota, diante do ASA, na última rodada. Com isso, o técnico Jonilson Veloso, que deve contar com o retorno de Thiago Lima, vai jogar pensando num bom resultado para decidir a vaga na Arena Valfredão, na próxima quinta-feira (20).

Apesar do importante retorno do volante Thiago Lima, a equipe não contará com o lateral direito Paulinho e do meia Danilo Rios, ambos contundidos. Para o lugar de Paulinho, entra Junior Bala, e na vaga de Danilo Rios entra Eldair. É bem provável que Danilo não se recupere antes do final de Série D.

História dos confrontos

Em 2014, na estreia da equipe de Riachão do Jacuípe na Série D, houve uma vitória para cada lado. No Lacerdão, foi 2×1 para o Central, e no jogo no Joia da Princesa, em Feira de Santana, o Jacuipense venceu por 1×0.

O confronto será disputado no Estádio Lacerdão, com capacidade de 20 mil pessoas

Escalação provável do Jacuipense: Jordan, Júnior Bala, Mateus, Railon e Padilha; Thiago Lima, Borges, Ueliton e Eldair; Marcelo Nicácio e Jildemar.

A partida terá a transmissão da Rádio Jacuípe, com narração de Gilberto Oliveira, reportagens de Valter Silva e comentários de Evandro Matos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas