Interior da Bahia

Esporte

Série D: Central vai jogar usando regulamento contra o Jacuipense

O Jacuipense tem uma jornada decisiva no feriado desta quinta-feira. Derrotado no jogo de ida pelo placar de 2 x 0 pelo Central de Caruaru na casa do adversário, agora o time baiano não tem alternativas, além de devolver o placar para levar o problema para os pênaltis ou vencer por três gols e avançar. Já o adversário aceita o empate que ainda assim classifica, ou até mesmo uma derrota por um gol de diferença. O jogo acontece às 15h, no Estádio Eliel Martins, na cidade de Riachão de Jacuípe, 191 km de distância de Salvador.

No primeiro confronto do mata mata, em Caruaru-PE, o Central venceu por 2×0

Para o jogo, o Central o técnico Celso Teixeira não poderá contar com o volante Duda, que levou o terceiro cartão amarelo. O técnico ainda não deu pista do time que manda ao campo de jogo, porém, Raimundinho aparece como o substituto natural.

“É um jogo difícil, decisivo, jogo que a gente sabe dos perigos que vamos correr. No jogo passado eles sabem que saíram com o resultado até ameno, acreditamos na classificação. Demos um passo importante, mas não atingimos o objetivo ainda, é um placar reversível. Tem que preparar a equipe psicologicamente”, disse o treinador.

“Temos que jogar com o regulamento, mas não significa que vamos jogar esperando tanto o adversário, temos armas para buscar o gol. Se conseguirmos o gol, aumenta a vantagem. Vamos sofrer e tem que saber sofrer. Nós perdemos a chance de aumentar o placar em Caruaru, mas adquirimos a vantagem e temos que saber jogar com ela”, falou.

(Informações Do Futebol Bahiano/ Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas