História

Thalles, atacante do Vasco, morre em grave acidente de moto no Rio

O jogador Thalles, de 24 anos, morreu, neste sábado, em um acidente na cidade de São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro. O atacante estava na Ponte Preta, emprestado pelo Vasco para a disputa da Série B do Brasileiro.

Clubes lamentaram a morte precoce de Talles (Foto: Reprodução/Twitter/Vasco da Gama)

O acidente, segundo o Corpo de Bombeiros, envolveu duas motos, que atropelaram outras pessoas. Além de Thalles, mais uma pessoa morreu. O jogador estaria voltando de um baile funk na comunidade da Cerâmica.

Em nota, o Vasco postou uma foto de Thalles na infância, festejando um aniversário, vestindo a camisa do Vasco, e lamentou a morte do atleta. “Ainda chocados com a notícia do acidente, lamentamos profundamente o falecimento do atacante Thales Lima de Conceição Penha. Desejamos muita força aos familiares e amigos neste momento difícil”.

O acidente envolveu duas motos, que atropelaram outras pessoas (Foto: Redes Sociais)

A Ponte Preta também publicou nota lamentando a morte do jogador. “De maneira triste e consternada, a Ponte Preta recebeu na manhã deste sábado (22) a notícia da morte do atacante Thalles, em um trágico acidente. Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos. Nossos corações e nossas orações estão contigo, Thalles!”. (Fonte: Estadão).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas