Esporte

Série D: Jacuipense, Flu-FS, Ituano, Itabaiana e Boavista estão nas Oitavas; restam onze

A rodada de volta da Série D do Campeonato Brasileiro será concluída neste domingo à tarde com mais onze jogos. Neste sábado, o Itabaiana-SE garantiu a sua vaga ao golear o ASA-AL por 4×1, juntando-se a Jacuipense e Fluminense de Feira, que garantiram as suas vagas na última quinta-feira (20). Neste domingo (23), pela manhã, Ituano-SP e Boavista-RJ também avançaram na competição. Confira abaixo:

A torcida ajudou o Itabaiana superar o ASA e avançar na Série D (Foto: FSF)

Uma partida emocionante e com cinco gols foi assim o confronto entre Itabaiana x ASA de Arapiraca, na noite deste sábado (22), no estádio Etelvino Mendonça, no município de Itabaiana.  Com a bola rolando o tricolor serrano demonstrou superioridade e abriu o placar com Gaúcho. Em seguida Luiz Paulo ampliou a vantagem de pênalti. Ainda no primeiro tempo o zagueiro Berto foi expulso pelo Itabaiana. Na falta cobrada por Júnior, o meia Paulinho diminuir para o ASA, mas depois levou mais dois gols.  Final: Itabaiana 4×1 ASA.

O Ituano está classificado para as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe paulista enfrentou a Caldense neste domingo, pela partida de volta da segunda fase, e venceu por 2 a 0 em pleno estádio Ronaldão, em Poços de Caldas.

Boavista venceu nos pênaltis por 4 a 2 e no tempo normal por 1 a 0 (Foto: Futebol Interior)

O Novorizontino deixou escapar a classificação para as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro ao ser batido pelo Boavista nos pênaltis por 4 a 2, após derrota no tempo normal por 1 a 0, com gol de Dija Baiano, aos 38 minutos do segundo tempo. O duelo foi realizado na manhã deste domingo, no Estádio Jorge Ismael de Biazi.

Jacuipense espera adversário

O Jacuipense descansa da difícil batalha diante do Central, após vencer nos pênaltis

Já classificado, o Jacuipense aguarda o seu adversário para a próxima fase. Segundo informações que vem sendo publicadas em vários sites especializados, embora o regulamento não seja claro, o adversário da equipe de Riachão do Jacuípe deve sair do confronto entre América-PE x América-RN. No primeiro jogo, a equipe pernambucana venceu por 1×0.

A rodada terá cobertura da Rádio Jacuípe, com avaliação dos confrontos após as definições pela CBF. (Da redação IB).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas