Interior da Bahia

Esporte

Lateral Daniel Alves anuncia saída do Paris Saint-Germain

O lateral-direito Daniel Alves anunciou sua saída do Paris Saint-Germain neste domingo, depois de duas temporadas no time francês. Desde 2017 no clube, o jogador de 36 anos negociava a extensão do seu contrato por mais um ano, pois estava para vencer no próximo dia 30.

O lateral-direito Daniel Alves anunciou sua saída do Paris Saint-Germain neste domingo

“Hoje fecho mais um ciclo na minha vida, um ciclo de vitória, de aprendizados e de experiências. Foram dois anos de resiliência e reinventares contínuos para cumprir com a minha missão”, escreveu em seu perfil  no Instagram. “Porém tudo tem um começo, um meio, um final. E hoje chegou o momento de colocar esse ponto final aqui”.

Em abril, Daniel Alves, atualmente o jogador com mais conquistas no futebol mundial – tem 39 troféus -, já chegou a reclamar que o PSG deveria dar mais voz a ele, já que sabia o caminho para conquistar a Liga dos Campeões. “Quando quero dizer algo, gostaria de ser ouvido. Não porque sou melhor que qualquer outro, mas porque cheguei lá”, afirmou em referência às suas três títulos com o Barcelona.

Durante a Copa América, disse que o Barcelona é como sua casa ePSG que não pretende voltar ao futebol brasileiro no momento.

Daniel Alves já ganhou cinco títulos pelo PSG: duas vezes o Campeonato Francês (2018 e 2019), Copa da França (2018), Copa da Liga Francesa (2018) e uma Supercopa da França (2017) – fez 73 partidas e marcou oito gols. (Com Estadão Conteúdo).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas