Interior da Bahia

Esporte

Jacuipense contrata goleiro por titular estar com o 2º. amarelo

Faltando poucos dias para o jogo de ida das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro que valerá o acesso, o Jacuipense resolveu reforçar o seu elenco em uma posição bastante carente: a de goleiro. Até por conta disso, o time baiano contratou o arqueiro Vitor.

Por precaução, Jacuipense contratou o goleiro Vitor, já que Jordan tem dois cartões

O goleiro estava atuando na Série B do Campeonato Baiano, onde se destacou com a camisa do Olímpia-BA. Vitor chega para ser reserva imediato do titular Jordan, que está pendurado com dois cartões amarelos e pode ter que cumprir suspensão.

Aos 34 anos, Victor tem bastante rodagem pelo futebol brasileiro. Após começar a carreira nas categorias de base do Vitória, ele já atuou por Joinville, Portuguesa, Ponte Preta, Bragantino, Atlético Goianiense, Londrina e ABC, entre outros.

O jogo de ida do Jacuipense nas quartas de final está marcado para segunda-feira (15) às 16h, fora de casa, contra o Floresta, no Estádio Presidente Vargas. Já o jogo de volta está marcado para o dia 21, no outro domingo, às 15h, no Eliel Martins. Quem vencer o confronto avança para a semifinal e conquista uma das quatro vagas de acesso à Série C de 2020. (Fone;  Futebol Interior).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas