Polícia

São Gabriel: Mulher é esfaqueada por ex-marido em escola e passa por cirurgia; seu estado é grave

Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-companheiro na manhã desta sexta-feira (12), dentro de uma escola onde trabalha na cidade de São Gabriel, região de Irecê. Gilmária Rocha da Silva Figueiredo foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Irecê em estado grave. O autor do crime, Antônio Carlos Figueredo (Tonhão), fugiu do local.

Gilmária Rocha foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Irecê em estado grave

Segundo relatos à delegada Marisilva Bastos Barreto, o autor chegou à escola pedindo ao porteiro para falar com sua ex-mulher. Ela foi chamada e os dois começaram uma conversa. Ao dizer que estava em horário de trabalho, o ex-companheiro não teria gostado e aplicou cerca de oito facadas na vítima, dentro de uma sala.

As polícias Civil e Militar fazem diligências na região na tentativa de localizar e prender o autor do crime.

Mais informações

Gilmária Rocha da Silva Figueiredo, secretária da Escola Municipal Rosemiro Abreu, em São Gabriel, passou por cirurgia, está estabilizada e vai para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital Regional de Irecê. Seu estado de saúde ainda é considerado grave.

Antônio Carlos Figueiredo esfaqueou a ex-companheira dentro da secretaria da escola

Ela foi esfaqueada na manhã desta sexta-feira (12) pelo ex-companheiro, Antônio Carlos Figueiredo, dentro da secretaria da escola onde trabalhava.

De acordo com informações, Antônio Carlos não aceitava o fim do relacionamento. Até o momento desta publicação, ele ainda estava foragido.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da 14ª Coordenadoria Regional de polícia Civil em Irecê. (Fonte: Irecê Repórter).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas