Esporte

Copa do Brasil: 37 mil ingressos já vendidos para Bahia e Grêmio

Na próxima quarta-feira, o Esporte Clube Bahia decide seu futuro na Copa do Brasil, em partida agendada para 19h15, contra o Grêmio, na Arena Fonte Nova. Nos primeiros 90 minutos, empate por 1 a 1 em Porto Alegre. Desta forma, um novo empate (por qualquer placar) leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer avança às semifinais para enfrentar o vencedor do duelo entre Athletico e Flamengo. Para a decisão em Salvador, cerca de 37 mil ingressos já foram vendidos e o torcedor que for ao jogo precisa correr. As opções ao todo são o site da Arena, seis pontos físicos e a própria bilheteria da Fonte. Lembrando que a carga total de bilhetes é de 45 mil.

Torcida do Bahia está confiante para classificação (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Lembrando que todo associado em dia SEM Acesso Garantido pode comprar um bilhete pela internet com 50% de desconto, exceto para o setor Lounge. Além disso, vale a pena lembrar, sócio COM Acesso Garantido foge das filas, economiza e não precisa se preocupar em assegurar presença jogo a jogo. A entrada é a carteirinha, que passa diretamente na catraca do estádio.

A gratuidade para crianças segue ampliada até 11 anos, seguindo a idade limite do plano de sócio-mirim Esquadrãozinho. A exceção fica por conta dos camarotes e do Lounge, que é até 6 anos. Quem tem de 7 a 12 paga R$ 50 e tem ingressos vendidos apenas nas bilheterias da Arena. Há limite de quatro entradas por pessoa. No dia da partida, os guichês do estádio aceitam somente pagamentos em dinheiro. A torcida adversária poderá comprar online e na bilheteria visitante após 16h30 de quarta (17). (Fonte: Futebol Bahiano).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas