Esporte

Copa do Brasil: Bahia perde em casa; Grêmio, Cruzeiro, Atlhetico-PR e Inter avançam às semi

Após conquistar um resultado importante no Sul do país, ficando no empate por 1 a 1, o Esporte Clube Bahia trouxe a decisão para a Arena Fonte Nova, sabendo que teria o apoio em massa do seu torcedor e para se classificar dependeria apenas de um simples triunfo, como aconteceu nas últimas nove vezes que atuou no estádio onde não perdia desde março.

O Bahia não conseguiu passar pelo Grêmio na Fonte Nova (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

No entanto, em um dia especial com a marca de 40 mil sócios alcançada, o time comandado por Roger Machado não aproveitou o fator casa, teve uma atuação abaixo do esperado e acabou perdendo para o Grêmio que nem jogou essa bola toda, mas foi eficiente e venceu pelo placar de 1 a 0, diante de 46.663 vozes (recorde de público), dando adeus ao sonho da inédita vaga na semifinal e também da premiação de R$ 6,7 milhões destinados ao clube que avança a próxima fase.

O goleiro Marcelo Lomba foi decisivo na classificação do Inter sobre o Palmeiras

Agora o Esporte Clube Bahia foca somente no Campeonato Brasileiro e no sábado já tem compromisso, às 17h, contra o motivado Cruzeiro que esta noite eliminou o Atlético-MG da Copa do Brasil. A partida será na Arena Fonte Nova. Já o time gremista aguarda logo mais o seu adversário na semifinal que sairá do confronto entre Flamengo e Athletico-PR. Na ida, empate por 1 a 1 na Arena da Baixada.

Outros jogos

Bahia 0x1 Grêmio (Grêmio classificado)

Atlético-MG 2X0 Cruzeiro (Cruzeiro classificado)

Internacional 1×0 Palmeiras (Internacional classificado nos pênaltis)

Flamengo 1×1 Atlhetico-PR (Atlhetico-PR classificado)

Confrontos das semifinais

Cruzeiro x Internacional

Grêmio Atlhetico-PR

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas