Política

Gretchen compartilha provocação a Eduardo Bolsonaro e internet vibra

A polêmica envolvendo a possível indicação do presidente Jair Bolsonaro para que o filho, Eduardo Bolsonaro, seja o novo embaixador do Brasil nos Estados Unidos virou meme. Já que para o cargo, entre outras coisas, fritar hambúrguer é um requisito, a internet colocou uma famosa para ser a nova embaixadora do país: Gretchen.

Já que para o cargo, entre outras coisas, fritar hambúrguer é um requisito, a internet colocou uma famosa para ser a nova embaixadora do país: Gretchen.

A cantora, no ar em “A Dona do Pedaço”, compartilhou a provocação contra Eduardo Bolsonaro em seu perfil no Instagram. “Gente. Eu amo a internet cada dia. Cada segundo”, escreveu Gretchen, finalizando com corações aos seus fãs.

Na imagem, a internet afirmou que Gretchen tem muito mais bagagem para ser a embaixadora do Brasil nos Estados Unidos do que o filho do presidente. Já fritou hambúrguer nos EUA, fala inglês fluente, tem vivência e conhece a cultura local e boa relação com os americanos”. No final, a hashtag “#GretchenEmbaixadora”.

Os fãs aprovaram a brincadeira e lançaram apoio à famosa como nova embaixadora. Super apoio. Maravilhosa, mãe do povo brasileiro”, resumiu um. “Minha embaixadora preferida”, reagiu outro. “Gretchen rainha, filho Bolsonaro nadinha”, alfinetou uma terceira. “Acho que ela tem mais experiência para o cargo!”, apostou mais uma.

As brincadeiras começaram por causa das colocações de Jair Bolsonaro sobre a ida do filho para os Estados Unidos como embaixador. A Globo, por meio do quadro “Isso a Globo Não Mostra”, exibiu uma sátira da mais recente polêmica do governo. (Fonte: Portal Terra).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas