Esporte

Série D: Jacuipense contará com 3 mil torcedores para superar o Floresta hoje à tarde no Valfredão

O Jacuipense enfrenta o Floresta na tarde deste domingo (21) em partida decisiva para subir para a Série C do Campeonato Brasileiro em 2020. A partida começa às 15h, na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe. O jogo é carregado de expectativa, com o torcedor bastante animado, sendo que já foram vendidos quase 2.500 ingressos. A previsão é que os ingressos sejam esgotados.

O técnico Jonilson Veloso tem apenas uma dúvida para definir a equipe

O treinador Jonílson Veloso ainda tem uma dúvida no meio campo. Sem Borges, o substituto pode ser Daniel Alves ou Vitor.  No ataque, Popô treinou bem deixou uma dúvida na cabeça de Jonílson. A equipe está concentrada no Riachão Palace Hotel desde a última quarta-feira (17).

A primeira partida, em Fortaleza, terminou empatada em 2×2

A partida de ida, em Fortaleza, na última segunda-feira (15), terminou empatada em 2×2. No jogo de hoje, o Jacuipense precisa vencer por qualquer placar para avançar às semifinais. Além disso, o Leão do Sisal garantirá uma vaga na Série C de 2020.

Para o confronto de hoje, o time base do Jacuipense será:  Jordam, Paulinho Souza, Mateus, Railon e Caíque; Thiago Lima, Uelliton, Borges (Daniel Alves) e Danilo Rios; Marcelo Nicácio e Jhullian.

Outros resultados

Neste sábado aconteceram dois jogos. Em Manaus, às 16h, a equipe derrotou o Caxias-RS por 3×0 e garantiu uma das quatro vagas para as semifinais, e consequentemente está na Série C de 2020. À noite, em Itabaiana, a equipe sergipana bateu o Ituano-SP por 1×0, mas havia perdido o jogo da ida por 3×1, por isso no placar agregado a vaga ficou para os paulistas.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas