Esporte

Destaques na Série D pelo Jacuipense, Railon e Caíque devem acertar com o Vitória

Destaques no acesso do Jacuipense para a Série C do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Railon e o lateral-esquerdo Caíque iniciaram treinamentos na Toca do Leão na última terça-feira (13). Segundo informação do Bahia Notícias, os jogadores passarão por um período de avaliação e caso agradem à comissão técnica, podem ser contratados pelo Leão para integrar o elenco principal comandado por Carlos Amadeu.

Railon e Caíque se destacam na ascensão para a Série C (Foto: Glauber Guerra/ BN).

Isso porque as inscrições para o Brasileiro de Aspirantes já estarem encerradas. Porém, a dupla participou das atividades juntamente com o grupo Sub-23, comandado pelo treinador João Burse.

Baiano de Jequié, o zagueiro Railon tem 25 anos e começou sua carreira no Flamengo de Guarulhos. Ele ainda acumula passagens pelo Catuense, Bahia de Feira, Jequié e Pires do Rio-GO.

O lateral Caíque, por sua vez, é natural de Recife, Pernambuco, e já passou por Vera Cruz-PE, Jacobina, Fluminense de Feira, Juazeirense, Treze-PB e Sousa-PB. Na Série C, Caíque começou no banco de reservas para Padilha, mas depois assumiu a titularidade e se transformou num dos destaques da equipe. (Da redação, com informações do Bahia Noticias/ Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas