Meio Ambiente

Petrolina (PE): Mulher registra fenômeno estranho no céu; veja

Em e-mail ao Blog GJ Notícia, uma mulher de nome Mairane Paraguassú informou o registro de um fenômeno estranho no céu de Petrolina-PE, avistado na última sexta-feira (16). Confira:

O fenômeno foi visto por uma mulher na cidade de Petrolina (PE).

“Ontem (16) talvez eu não tenha sido a única pessoa a observar esse estranho fenômeno no céu da cidade de Petrolina-PE. Não tinha como eu não notar algo tão diferente que nunca havia visto, ainda mais dessa forma assustadora, observem o vídeo e as poucas fotos que eu fiz, é algo muito estranho e encantador ao mesmo tempo… Não sei o que isso significa mas se alguém souber por favor me fale, pois me chamou bastante à atenção!!!

Observem o sol como está, quantos arco íris aparentemente por volta dele, esse traço branco com um ponto luminoso entre a linha que forma um quase círculo, do outro lado o arco íris e por último observem o que observei também que há uma grande iluminação por trás da igreja catedral que eu pensei que seria o sol mas como seria o sol se ele estava acima de mim? Isso durou por um bom tempo e foi notado por mim ontem dia 16/08/19 por volta das 15:00 horas quando eu estava passando pela praça da catedral e notei que até umas 16:00 ainda permanecia no céu”, revelou Mairane Paraguassú. Veja vídeo:          

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas