Polícia

Araci: Foragido da Justiça, suspeito de envolvimento em homicídios morre em troca de tiros com a PM

Janielson Santos de Moura, conhecido também como ‘Nielson’ ou ‘Boca’, morreu nesta sexta-feira (13) em confronto com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste, no distrito João Vieira, em Araci, região sisaleira da Bahia.

Janielson Santos de Moura morreu nesta sexta-feira (13) em confronto com policiais

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi até a comunidade após ser informada sobre disparos de arma de fogo e, ao tentar abordar indivíduos suspeitos que correram para dentro de uma casa, os militares foram recebidos a tiros. Conforme a PM, os policiais revidaram e Janielson foi baleado durante o confronto. Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma pistola calibre 40, munições e meio quilo de maconha, além de sementes da mesma droga foram apreendidos durante a ação, informou a polícia. O caso foi registrado como auto de resistência.

Segundo a PM, Janielson era suspeito de integrar uma facção criminosa e de envolvimento em pelo menos nove homicídios ocorridos na região de Araci e Tucano. No dia 31 de março de 2019, ele foi preso no distrito João Vieira após ser flagrado com uma pistola calibre 380.

Ainda segundo a polícia, Janielson tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Araci em 28 de junho desse ano. O motivo do mandado não foi informado. (Foto: Reprodução/Redes Sociais).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas