Entretenimento

Jessica Senra se defende de acusação de usar “JN” para divulgar marca

Jessica Senra decidiu usar seu Instagram para rebater uma acusação de que teria aproveitado a visibilidade da sua aparição no “Jornal Nacional” – ela esteve na bancada em comemoração aos 50 anos do telejornal – para divulgar uma “marca própria de joias”.

Jessica Senra decidiu usar seu Instagram para rebater uma acusação de que teria aproveitado a visibilidade da sua aparição no “Jornal Nacional“.

“Eu não tenho, nem nunca tive marca de joias. Não vendo, nem nunca vendi as peças que faço. Tenho a joalheria apenas como um hobby. Já atendi pedidos de gente próxima, mas nunca cobrei por isso. Sempre dei de presente. Quem convive comigo, quem trabalha ou já trabalhou sabe que amo distribuir mimos”, escreveu a comunicadora.

A declaração dela aconteceu após o site Notícias da TV ter feito uma matéria acusando a apresentadora da afiliada da Globo na Bahia de aproveitar o contato com Renata Vasconcellos e William Bonner para falar de sua “marca de joias”. A publicação afirmou que isso seria uma quebra do Código de Ética e Conduta da emissora.

Conforme noticiado pelo RD1, a jornalista produziu um presente para os âncoras do principal telejornal do canal e exibiu nas redes sociais.

Em seu perfil, a âncora do “Bahia Meio-Dia” explicou o motivo dos presentes. “Minha mãe me ensinou a nunca chegar na casa de alguém de mãos vazias”, brincou Jessica.

Imagina chegar na casa de duas pessoas que você admira?! Tinha que levar algo especial, único como eles são, que marcasse esse momento para a vida inteira”, avaliou.

Nas imagens compartilhadas, Senra mostrou a reação da âncora do “JN”. “Então eu mesma fiz este presente… E, pela reação de Renata Vasconcellos, ela gostou de receber tanto quanto eu gostei de fazer!”, emocionou-se a jornalista, que confeccionou uma pulseira para Renata e um par de abotoaduras para Bonner. (Fonte: Portal Terra).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas