Esporte

Pancadaria e tiros após fim de jogo entre seleções sub-15 em Mairi

Na tarde deste domingo, 22 de setembro de 2019, aconteceu o jogo de volta das quartas de final da Copa do Jacuípe sub 15, em Mairi.  O jogo foi realizado no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena entre as seleções de Mairi e Ipirá. A seleção de Mairi venceu por 1 a 0, com gol de Jamelão e se classificou para a próxima fase. 

O jogo foi realizado no Estádio Municipal, entre as seleções de Mairi e Ipirá

Depois do apito final, aconteceu uma grande pancadaria entre jogadores, comissões e torcedores das duas seleções.

Segundo Teobaldo Coelho, vice-presidente da Liga Desportiva Mairiense (LDM), dois atletas se desentederam, o massagista e o treinador de Ipirá entraram em campo e agrediram o atleta e Mairi. Depois disso, os torcedores quebraram o alambrado e entraram em campo.

Segundo o presidente da Liga Desportiva Mairiense (LDM), Tchuca Rios, os pais de atletas de Mairi entraram em campo para defender o jogador da seleção de Mairi, que foi agredido.

A seleção de Mairi venceu por 1 a 0, com gol de Jamelão e se classificou para a próxima fase

Durante a pancadaria, a Polícia Militar usou spray de pimenta e disparou tiros para o alto para conter os agressores. Muitas pessoas ficaram feridas com lesões e hematomas.  

Depois que deixaram o estádio, a comissão técnica, jogadores e os torcedores de seleção de Ipirá saíram da cidade escoltados pela Policia Militar. A direção da copa irá apurar o caso para punir os culpados. (Fonte: Agmar Rios).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas