Esporte

Com razão, Luiz Caldas critica ‘parcialidade’ do narrador Daniel Pereira

O cantor Luiz Caldas ficou na bronca com a narração de Daniel Pereira no duelo entre Grêmio e Bahia, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em áudio, o músico criticou a ‘parcialidade’ do narrador durante a transmissão da partida no canal Premiere.

Daniel Pereira narrou a partida entre Grêmio e Bahia (Foto: Divulgação/Lance!)

“Estão sendo parciais demais. O Bahia jogando de igual para igual. É um time que merece respeito. É bicampeão brasileiro. E de repente você vê um narrador altamente torcedor do Grêmio. Quando o Bahia pegava na bola, ele desfazia até dos próprios jogadores que são profissionais também. No pênalti mesmo, o narrador estava duvidando que era pênalti. Se querem ser profissionais que respeitem os outros estados também. Não é só o futebol do sul não”, afirmou.

O lance do pênalti citado por Luiz Caldas aconteceu aos 42 minutos do segundo tempo, quando Marco Antônio recebeu passe, invadiu a área e foi derrubado por Léo Moura. Após consulta do VAR, o árbitro Rodolpho Toski Marques marcou a penalidade, que foi convertida pelo atacante Arthur Caíke e garantiu o triunfo do Bahia sobre o Grêmio por 1 a 0.

Com a vitória, o Bahia subiu para a sétima colocação e chegou aos 41 pontos, mesma pontuação do Grêmio, sexto colocado. Na próxima rodada, o Tricolor de Aço enfrenta o Ceará, segunda-feira, às 19h30 (de Brasília), em Pituaçu. Já o Imortal visita o Fortaleza, sábado, às 17h, no Castelão. (Com informações do Portal Terra).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas