Política

ACM Neto já admite projeto com mais de um candidato no grupo

Com cada vez mais nomes ganhando corpo no grupo liderado por ele para sucedê-lo em 2020, o prefeito ACM Neto (DEM), presidente nacional do DEM, cujo discurso inicial era de que não aceitaria apoiar mais de um nome para brigar pelo Palácio Thomé de Souza no próximo ano, já admite a construção de um projeto em comum envolvendo os possíveis pré-candidatos, como o secretário municipal de Saúde, Leo Prates e o presidente da Câmara de Salvador, vereador Geraldo Júnior.

Bruno Reis, Leo Prates e Geraldo Junior são os possíveis nomes do grupo de Neto

Neto já elenca o fator amizade como determinante para um processo bem sucedido. “Somos amigos desde que iniciamos na vida pública e acho que todos [Prates e Geraldo Júnior] estaremos juntos no mesmo projeto”, declarou, sem imposição de nomes ou demarcação de espaços na chapa ou até mesmo candidatura única.

Nesta quinta-feira (24), ele chegou a sinalizar ver com naturalidade o possível ingresso de Prates ao PDT e frisou que na hora certa irão tratar dos desenhos para 2020. A principal aposta do prefeito, entretanto, ao menos até então, é o vice-prefeito Bruno Reis (DEM). Informações do Política Livre.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas