Esporte

Intermunicipal: Definidas as seleções classificadas para as quartas de final; Coité avança

Restam oito seleções na disputa do Intermunicipal. As classificadas para as quartas de final foram conhecidas neste domingo (27). Da região Sisaleira, apenas Conceição do Coité avançou; Quijingue, no semiárido baiano, também passou para a próxima fase. Já outras representantes da região do Sisal e da Bacia do Jacuípe deram adeus: Santaluz, Valente e Serra Preta.

Seleção de Santo Amaro eliminou a de Serra Preta (Foto: Divulgação / Santo Amaro)

As classificadas foram: Madre de Deus, Itapetinga, Conceição do Coité, Porto Seguro, Itamaraju, Quijingue, Santo Amaro e Saubara seguem vivas na caçada ao título.

Dos oito confrontos de volta pelas oitavas de final, três foram decididos nos pênaltis. Santaluz e Madre de Deus empataram sem gols, mas nas penalidades Madre Deus venceu por 4 a 3.

Santaluz foi eliminada nos pênaltis (Foto: Kaká Santos/Notícias de Santaluz)

Já a seleção de Quijingue derrotou Uruçuca por 1 a 0, no tempo regulamentar, e por 4 a 2 nos pênaltis. Saubara bateu Itambé por 1 a 0, levou a disputa às penalidades e venceu por 5 a 4.

Porém, o destaque da rodada foi a equipe de Santo Amaro, que conseguiu o placar mais elástico deste domingo. Um 3 a 0 sobre Serra Preta.

Conforme a Federação Bahiana de Futebol (FBF), os confrontos das quartas de final só serão divulgados nesta segunda-feira (28), após análise de todos os critérios de desempate para definição da classificação geral do certame.

Clique aqui e confira todos os resultados das oitavas de final

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas