Educação

Feira: Colbert Martins critica Rui Costa por ‘descaso’ com a UEFS

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB) utilizou suas redes sociais para cobrar mais atenção do Governo do Estado com o que classifica como ‘descaso da gestão’ com a Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Conforme ele, o correto seria elevar o orçamento e não reduzir.

Colbert Martins (MDB) utilizou suas redes sociais para cobrar mais atenção do Governo do Estado com o que classifica como ‘descaso da gestão’ com a UEFS.

“A UEFS carece de atenção do Governo do Estado. Infelizmente o campus não tem segurança adequada, com isso, sofrem alunos, trabalhadores e pessoas que frequentam diariamente o local. Ao invés de investir em segurança e trazer maiores recursos para UEFS, o Governo do Estado ainda reduz orçamento da Universidade”, despejou.

O gestor petista é acusado de contingenciar verbas para as universidades estaduais e a UEFS estaria entre as unidades que mais tem sofrido com os cortes nos repasses. Para a instituição teria sido orçado o valor anual de R$ 322 milhões, mas só teriam sido empenhados até agora R$ 189 milhões. (Fonte: Política Livre).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas