Esporte

Arsenal da Mandassaia conquista a II Copa Jacuípe de Futebol 2019

A grande final da II Copa Jacuípe de Futebol Amador aconteceu neste sábado, 2 de novembro, Dia de Finados, a partir das 15h30, na comunidade de Mandassaia I.

Chegou a faltar espaço para acomodar o público, carros e motos na Mandassaia I

No tempo normal a partida entre Arsenal da Mandassaia e Flamengo da Lagoa do Canto II terminou em 2×2, com gols de Gilbertinho (duas vezes) para o time da casa, e Ratinho (também duas vezes) para o Flamengo.

Após a bola rolar, o público tomou todas as laterais do campo na Mandassaia I

O Arsenal chegou a fazer 2×0, com um gol na primeira etapa e outro logo no início do segundo tempo. A equipe teve mais volume de jogo desde o início, com uma boa troca de passes entre Cabaça, Jasiel, Bacura e Andrey, os seus jogadores do meio-campo. Já o Flamengo explorava os contra ataques, principalmente com Ratinho e Marcio.

Sob um sol escaldante Arsenal e Flamengo fizeram uma grande partida

Depois de estar perdendo por 2×0 até os 30 minutos da segunda etapa, Ratinho diminuiu para o Flamengo após vacilo da zaga do Arsenal. E o mesmo Ratinho decretou o empate já nos acréscimos, quando todos imaginavam que o Arsenal conquistaria o título no tempo normal.

Na cobrança de penalidades, o Arsenal confirmou o título após vacilar no tempo normal

Na cobrança de penalidades máximas, contudo, o Arsenal conseguiu confirmar o título de campeão da II Copa Jacuípe de Futebol Amador.

O público ficou próximo e fez questão de registrar as cobranças de pênaltis

Ratinho (Flamengo da Lagoa do Canto) foi o artilheiro do campeonato com 5 gols; Buga (Flamengo da Lagoa do Canto) foi o melhor goleiro; William (ADM Mucambo) a revelação; e Jasiel (Arsenal da Mandassaia) o craque da competição.

A decisão teve a transmissão da Rádio Jacuípe, organizadora da competição

A partida teve a arbitragem de Orlando Soares, que não comprometeu em nada o resultado. Contou também com um grande público e transmissão da Rádio Jacuípe. Depois daremos mais informações. (Da redação, com fotos de Evandro Matos, Edmundo da Sarpel, Jorge da Fascínio e Leydson).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas