Polícia

Riachão: Empresário é baleado em emboscada enquanto tentava vender instrumento em Salvador

O empresário Uilton Guimarães Alves, de 35 anos, com empresa no ramo de informática, em Riachão do Jacuípe, quase foi morto ao marcar um encontro e tentar vender um instrumento musical, por meio do aplicativo de produtos novos e usados, na tarde do último sábado (02/11), no Ogunjá em Salvador.

O empresário jacuipense Uilton Guimarães Alves, 35 anos, levou um tiro em Salvador

De acordo com o jornal O Massa, Uilton marcou encontro com o suposto comprador e foi até à capital baiana só para vender uma bateria, quando foi vítima de uma emboscada e levou um tiro na boca. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), na Avenida Vasco da Gama, mas seu estado de saúde dele é considerado estável e não corre risco de morte.

De acordo com Mércia Cordeiro Carneiro, companheira de Uilton, o carro em que eles estavam, um Volkswagen/ Fox, branco, placa NTT 6045, foi ‘emboscado’ por homens, nas imediações da Escola Municipal Senador Antônio Carlos Magalhães, em Salvador.

Ainda segundo os relatos de Mércia, o seu companheiro queria vender uma bateria e marcou um encontro com um homem no Ogunjá, que não teve o nome revelado, para repassar o instrumento.

Até o início da noite desta segunda-feira (04), os suspeitos ainda não tinham sido identificados. O caso deverá ser investigado pela 6ª Delegacia Territorial.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas