Esporte

Meia do Ceará entra na mira do Bahia para a temporada 2020

A temporada 2019 chega na reta final e como acontece todos os anos, nesta época já começam os rumores e especulações envolvendo vários jogadores, principalmente aqueles que vêm se destacando nos seus clubes. É o caso do meia Thiago Galhardo, do Ceará, que tem seu nome ventilado como possível alvo do Esporte Clube Bahia para 2020.

Thiago Galhardo, do Ceará, tem nome ventilado como possível reforço do Bahia para 2020

De acordo com informação do Bahia Notícias, o Esquadrão fez uma sondagem pelo atleta de 30 anos, porém, as negociações ainda não avançaram. Thiago marcou um dos gols na vitória do Vovô por 2 a 0 sobre o Internacional, chegando aos 10 gols no Campeonato Brasileiro pelo time cearense.

Natural de São João del-Rei (MG), Thiago Galhardo do Nascimento Rocha tem 30 anos e surgiu na divisão de base do Bangu. Passou ainda por Botafogo, Comercial, América-RN, Remo, Boa Esporte, Cametá, Brasiliense, Madureira, Coritiba, Red Bull Brasil, Ponte Preta.

Fora do Brasil, Thiago Galhardo atuou no ALbirex Niigata do Japão em 2017, antes de retornar ao Brasil para defender o Vasco da Gama, onde ficou até meados de 2019 quando foi repassado ao Ceará. Pelo Vozão, são 10 gols em 27 partidas este ano. Antes, havia marcado 2 gols em 14 jogos pelo Cruz-Maltino.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas