Polícia

Tucano: Família morre em colisão entre carro carreta na BR-116

Dois homens, uma mulher e uma criança morreram após uma colisão frontal entre um carro e uma carreta cegonha no KM 300 da BR-116, trecho da cidade de Tucano, região sisaleira da Bahia, no início da manhã desta terça-feira (3).

Dois homens, uma mulher e uma criança morreram após uma colisão frontal entre um carro e uma carreta cegonha na BR-116 (Foto: Gil Santos/Notícias de Santaluz)

O acidente aconteceu por volta das 7h30, na altura da entrada da estrada que dá acesso ao povoado Riacho do Peixe. As vítimas fatais estavam em um veículo Pálio com placa de Euclides da Cunha (BA).

O condutor da carreta, com placa de Betim (MG), não sofreu ferimentos e permaneceu no local do acidente. Ele contou à polícia que os veículos seguiam em sentidos opostos, quando o automóvel invadiu a contramão e atingiu a carreta. A mulher era filha e a criança neta do motorista do carro, que teria ido busca-los no aeroporto de Salvador junto com o outro homem.

O grupo seguia para Euclides da Cunha. Equipes das polícias Militar e Rodoviária Federal estiveram no local, além do Departamento de Polícia Técnica, que removeu os corpos para necropsia. (Notícias de Santaluz / colaborou o repórter Gil Santos).

To Top
%d blogueiros gostam disto: