Polícia

Jogador Cabuçu é esfaqueado após decisão de campeonato em São Domingos

O jogador de futebol Clebson de Araújo Silva, conhecido também como ‘Cabuçu’, de 29 anos, que é bastante conhecido no cenário esportivo da Bahia por disputar o Campeonato Intermunicipal, foi esfaqueado no povoado Lagoa da Torre, zona rural do município de São Domingos, região sisaleira do estado, na noite deste domingo (8).

‘Cabuçu’, 29 anos, é bastante conhecido na região (Foto: Reprodução/Supapo Esporte)

No momento do crime, conforme a Polícia Militar, acontecia no povoado o evento de inauguração de um posto de saúde, mas nas redes sociais internautas afirmam que a tentativa de homicídio ocorreu após a decisão de um campeonato de futebol society em que o time de Cabuçu se sagrou campeão. Ele, no entanto, estava lesionado e não disputou a partida.

Atingido na altura do abdômen, Cabuçu foi levado para o hospital da cidade e em seguida transferido para outra unidade em Feira de Santana. O estado de saúde dele é desconhecido. O principal suspeito de agredir o jogador, de acordo com a PM, é um homem identificado como Darlan Santana, que teria fugido e até a publicação desta matéria não foi localizado. A motivação do crime ainda não foi esclarecida. A Polícia Civil deve investigar o caso. (Fonte: Notícias de Santaluz).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas