Esporte

Copa do Brasil: Bahia pega o River; e Vitória o Imperatriz na 1ª. fase

O River do Piauí será o adversário do Bahia na estreia da Copa do Brasil do ano que vem. Os confrontos do torneio foram sorteados na tarde desta quinta-feira (12), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O River do Piauí será o adversário do Bahia na estreia da Copa do Brasil do ano que vem

O duelo será decidido em apenas um jogo, conforme o regulamento da competição, com mando de campo do River, em Teresina.

Em compensação, por estar acima do adversário no ranking, o Bahia tem a vantagem do empate para se classificar.

As datas disponíveis para a primeira rodada da Copa do Brasil são 5 e 12 de fevereiro

Vitória enfrenta o Imperatriz-MA

Vitória vai enfrentar o Imperatriz, do Maranhão, na primeira fase da Copa do Brasil do ano que vem. O sorteio do torneio foi realizado na tarde desta quinta-feira (12), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Vitória vai enfrentar o Imperatriz-MA na primeira fase da Copa do Brasil do ano que vem

Primeiro a ser sorteado, o Bahia fará a sua estreia no campeonato contra o River do Piauí. As equipes que completam o grupo de baianos na maior competição em formato de copa do país, Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas, também conheceram os seus adversários.

Atual vice-campeão baiano, o time de Feira de Santana vai enfrentar o Luverdense-MT, enquanto o Atlético pega o Botafogo da Paraíba.

Os duelos serão decididos em apenas um jogo, conforme o regulamento da competição. A dupla Ba-Vi decidirá fora de casa, e terá a vantagem do empate. Na situação oposta, Bahia de Feira e Atlético jogam em casa, mas vão precisar vencer para passar de fase. O critério é o posicionamento dos clubes no ranking nacional da CBF.  As datas disponíveis para a primeira rodada da Copa do Brasil são 5 e 12 de fevereiro (Fonte: Bocão News).

To Top
%d blogueiros gostam disto: