Esporte

Perrella é afastado e torcida convoca empresário para liderar mudanças no Cruzeiro

Um dia após liderar o trend nacional do Twiter com as  hashtags #SemRenunciaSemSocio e #RenunciaQueeuAssocio, os torcedores do Cruzeiro escreveram uma carta aberta convocando o empresário e dono da Rede de Supermercado BH, Pedro Lourenço para aderir ao movimento que promete uma adesão em massa ao programa de sócio torcedor celeste, caso os atuais diretores do clube se afastem se seus respectivos cargos. 

Convocação da torcida cruzeirense para o empresário Pedro Lourenço

Na carta, além da adesão, os torcedores pedem a Pedrinho, como é popularmente chamado, que se torne o líder do movimento que pretende reerguer o time celeste após o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. 

“Somente você poderá liderar essa marcha de 9 milhões de fanáticos cruzeirenses. Agora é a hora de vermos se és torcedor como nós. Diga sim ao Cruzeiro e sua torcida e terá o apoio de 9 milhões!”, 

Coincidentemente, a carta vem no mesmo dia do desligamento de Zezé Perrella do cargo de gestor de futebol do Cruzeiro. Além disso, o clube atravessa um momento extremamente conturbado, já que além da queda para a Série B, ainda trocou seu presidente do Conselho Deliberativo. 

Leia na íntegra a carta aberta a Pedro Lourenço:

Pedro Lourenço foi convocado pelo torcedor: ” Somente você poderá liderar essa marcha”

Somos 9 milhões de torcedores, cruzeirenses apaixonados, machucados, traídos e enganados. No último domingo, ficamos perplexos, doloridos e revoltados. Mas hoje é dia de iniciarmos uma nova batalha, cujo único objetivo é levantarmos junto ao Cruzeiro Esporte Clube e retornarmos ao nosso lugar de glórias.

Estamos nas redes sociais, nas ruas, estamos nos unindo. Por isso, ESTAMOS CONVOCANDO VOCÊ, PEDRO LOURENÇO! Venha fazer parte disso conosco! A torcida e o Cruzeiro precisam de você! Somente você poderá liderar essa marcha de 9 milhões de fanáticos cruzeirenses. Agora é a hora de vermos se és torcedor como nós. Diga sim ao Cruzeiro e sua torcida e terá o apoio de 9 milhões! De mãos dadas, vamos aderir ao sócio torcedor. Vamos fazer campanhas, vamos para os estádios e vamos gritar: SOMOS UMA NAÇÃO, SOMOS CRUZEIRO!!! 

Sua empresa é bem-sucedida pelo fato da credibilidade estar alinhada ao trabalho incansável e a seriedade que tanto exigimos aos nossos diretores para lidar com uma instituição tão grande, vencedora e que representa muito no esporte do país, do continente e do mundo.

Como diz o Chico Buarque: “Pode ir armando aquele coreto e preparando aquele feijão preto, eu tô voltando. Põe meia dúzia de Brahma para gelar, tô voltando…”  

VEM COM A GENTE, PEDRO!!!!

Torcida do Cruzeiro Esporte Clube

(Fonte: O Estado de Minas).

To Top
%d blogueiros gostam disto: