Polícia

Homem que esfaqueou jogador Cabuçu é preso em São Domingos

A Polícia Militar de São Domingos, na região sisaleira da Bahia, prendeu na terça-feira (10) Darlan Ferreira Pastor, de 27 anos, acusado de esfaquear no último domingo (8) o jogador de futebol Clebson de Araújo Silva, conhecido também como ‘Cabuçu’, de 29 anos, no povoado Lagoa da Torre.

Darlan Ferreira Pastor, de 27 anos, é acusado de esfaquear o jogador ‘Cabuçu’.

O crime ocorreu após a decisão de um campeonato de futebol society. Darlan foi encontrado em uma propriedade rural e conduzido à delegacia da cidade, mas, por segurança, devido à comoção social do caso, foi encaminhado à carceragem do município de Retirolândia, onde aguarda decisão judicial sobre a manutenção da sua prisão em flagrante.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Rosângela Batista, Darlan disse em depoimento que tinha a intenção de atingir o irmão da vítima, com quem tinha desentendimentos constantes, mas errou e acertou o jogador.

Ferido na região do abdômen, Cabuçu foi levado para o hospital de São Domingos e em seguida transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, onde foi submetido a uma cirurgia e segue internado se recuperando bem. (Fonte: Noticias de Santaluz).

To Top
%d blogueiros gostam disto: