Saúde

Maurício Mattar é internado após sofrer infarto São Paulo

O ator Maurício Mattar, de 55 anos, sofreu um infarto na madrugada desta segunda-feira (16) e foi internado no Hospital Estadual de Bauru, em São Paulo. O artista está consciente e tem um quadro clínico estável.

O ator será transferido para o hospital das Clínicas de Botucatu da Faculdade de Medicina da Unesp para tratamento cardiológico Reprodução/Instagram

A assessoria de Maurício informou que o ator estava em Bauru para cumprir agenda de trabalho e começou a sentir-se mal durante o período na cidade. Foi o próprio músico quem avisou a equipe que não estava se sentindo bem e procurou atendimento hospitalar.

A equipe médica do hospital realizou alguns exames e descobriu que Maurício estava sofrendo um infarto. A assessoria informou ainda que o ator deve realizar cirguria de cateterismo. O procedimento consiste em inserir um tubo flexível na artéria do braço ou da perna e é indicado para diagnosticar ou tratar doenças cardíacas. 

Mattar deu entrada no hospital por volta de 3h30 da manhã e deverá ser transferido para o Hospital das Clínicas de Botucatu da Faculdade de Medicina da Unesp até o final do dia. (Estado de Minas).

To Top
%d blogueiros gostam disto: