Saúde

Riachão: Vítima de um dos graves acidentes com moto no fim de semana, Pedrinho se recupera no HGE

Uma das vítimas dos graves acidentes com moto que aconteceram em Riachão do Jacuípe neste final de semana, Pedro Paulo Ferreira de Almeida, conhecido por Pedrinho de Alexandre da Carroça, foi transferido em estado grave para o Hospital Geral do Estado-HGE, em Salvador.

Pedrinho está internado no HGE, em Salvador, onde se recupera do grave acidente

Segundo informações, Pedrinho passou por uma cirurgia no final da tarde deste domingo por conta dos vários ferimentos que sofreu, inclusive fraturas em um dos braços. Desacordado após o acidente, antes mesmo da cirurgia ele havia recuperado a consciência.

Nesta segunda-feira (23), Pedrinho já se levantou e uma foto com ele sentado na cama circulou pelas redes sociais. Segundo familiares, o estado dele é bem melhor e não corre risco de morte.

O acidente

O acidente com Pedrinho aconteceu na BR-324, bairro da Bela Vista, por volta das 3h da madrugada do último sábado (21). Ele sofreu fraturas e ferimentos no rosto e outras partes do corpo. Após ser socorrido pelos Anjos Jacuipenses para o Hospital Municipal de Riachão, ele foi transferido para Salvador devido à gravidade dos ferimentos.  

Segundo informações apuradas pelo Interior da Bahia, a moto que Pedrinho pilotava, que ficou completamente destruída, era emprestada por um amigo e ele se dirigia até a barragem grande sobre o Rio Jacuípe. Pela situação do veículo, pode ter acontecido uma colisão com um carro ou carreta, mas não houve registro no local do acidente.

To Top
%d blogueiros gostam disto: