Vítimas da queda de elevador em Santos são de Miguel Calmon/Ba

Na noite desta segunda-feira, 30 de dezembro de 2019, quatro pessoas da mesma família morreram após o elevador em que eles estavam despencar em um prédio no Bairro Vila Belmiro em Santos, no litoral de São Paulo.

Segundo informações, Jucelina Santos, 47 anos, que morava no prédio com seu esposo que é suboficial da Marinha, desceu para receber familiares para o Reveillon, sendo a sua irmã Lucineide de Souza Goes, seu cunhado Edilson Donizete e o seu sobrinho Eric Miguel, 19 anos. No 9° andar do prédio o elevador despencou causando a morte de todos.
De acordo com o G1, equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, da Defesa Civil do Santos e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender à ocorrência, porém, as vítimas vieram a óbito no local. O laudo da perícia deverá apontar o que causou o acidente.
Ainda de acordo com informações, as vítimas são do povoado de Brejo Grande, em Miguel Calmon, na região de Jacobina, mas moravam em Santo André/SP. Ainda não há informações sobre o local de sepultamento, se os corpos serão trasladados para a Bahia.
De acordo com o jornal A Tribuna de Santos, as quatro vítimas da tragédia são:
Jucelina Santos, de 47 anos: mulher do suboficial da Marinha
Lucineide de Souza Goes e Edilson Donizete: irmã e cunhado de Jucelina. O casal morava em Santo André e veio para Santos para a virada do ano.
Eric Miguel, de 19 anos: filho de Lucineide e Edilson. Eric jogava futebol e foi atleta da base do Oeste. O clube lamentou a morte em nota oficial.
