Polícia

Policia de Capim Grosso recupera caminhão roubado em Cabrobó

Um caminhão boiadeiro que foi tomado por assalto na madrugada desta quarta-feira (08), na BR 428, altura do Povoado de Mãe Rosa, município de Cabrobó-PE, foi encontrado pela Guarnição da PETO, 91ª CIPM, abandonado no pátio do Posto Monumento na cidade de Capim Grosso, no centro norte da Bahia.

O caminhão boiadeiro tomado por assalto na BR-428, em Cabrobó-PE, foi encontrado pela Guarnição da PETO, abandonado no pátio do Posto Monumento, em Capim Grosso.

De acordo as informações, o caminhão que pertence a José Roberto da Silva, morador da cidade de Minador de Negrão-AL, estava transportando 38 bovinos da cidade de Piquet Carneiro-CE até a cidade de Ponto Novo, quando o motorista foi surpreendido por três meliantes encapuzados e armados com revolveres e espingardas, que saíram do mato e anunciaram o assalto.

Segundo a vítima, 1 km após passar pelo viaduto da transposição do Rio São Francisco, próximo a cidade de Orocó-PE, ele foi levado por dois indivíduos para o mato, enquanto o outro seguiu com o caminhão com sentido a Orocó-PE. Conta a vítima que o mesmo ficou por horas deitado no chão sob vigilância dos dois bandidos até às 06:00hs da manhã, quando resolveram o liberar.

Além do caminhão com a carga de 38 animais, os elementos ainda subtraíram um celular, um relógio e a quantia de R$ 350,00 em espécie, porém, graças a ação efetiva da Polícia Militar, que teve conhecimento do fato através das redes socias, o caminhão com a carga de 38 bovinos, foram localizados e devolvido ao proprietário no final da manhã de hoje(quarta), na cidade de Capim Grosso. (Fonte: Ril de Beto).

To Top
%d blogueiros gostam disto: