Entretenimento

‘Desencantamento’, desabafa Silvana Freire após demissão da TV

Após ser demitida da TV Bahia na sexta-feira, a jornalista Silvana Freire usou as redes sociais neste sábado (11) para desabafar sobre o clima na emissora.

A apresentadora foi demitida nesta sexta (10)/ Foto: Reprodução/Instagram

Segundo Freire, quando aceitou o convite para trabalhar na rede de comunicação, encontrou um cenário com os melhores profissionais do mercado, mas com o passar do tempo, assistiu as pessoas se desencantarem com a forma como as coisas eram geridas na empresa.

“Deixei a TV Aratu, onde trabalhava, cheia de expectativas, de encantamento, partindo pra onde trabalhavam os melhores profissionais na época e eu aceitei o convite pra fazer parte desse time. Foram muitas fases ao longo desses anos…E nos últimos o que se via era insatisfação e desencantamento de muitos profissionais”, relatou.

A apresentadora ressaltou ainda que sempre teve bons números de audiência, descartando a possibilidade de ter sido desligada da empresa por baixa audiência.

“Os números sempre gostaram de mim. E o último deles foi o BDS, um projeto novo, que desde sua criação dei a ele o meu jeitinho. E deu certo. Foi o programa que mais cresceu em audiência no último ano”.

Desde o ano passado a Rede Bahia realiza uma reestruturação em seu quadro de funcionários. Funcionários da TV Bahia que tem em seus currículos carreiras construídas desde fundação da emissora, há 30 anos, estão no alvo de demissões da afiliada.

Na sexta (10), além de Freire, também foram dispensadas a chefe de produção e uma editora do programa. (Fonte; Bahia.Ba).

To Top
%d blogueiros gostam disto: