Esporte

Moisés vai para o Inter e Zeca deve chegar ao Bahia para 2020

O lateral-esquerdo Moisés está próximo de deixar o Bahia para fechar contrato com o Internacional. Em contrapartida, Zeca deve chegar ao Esquadrão de Aço.

Moisés deve sair e Zeca chega ao Bahia (Foto: Divulgação / montagem: ecbahia.com)

Com o forte interesse colorado por Moisés, a diretoria tricolor está negociando o empréstimo do lateral-esquerdo, com uma cláusula de compra por parte do Inter.

Titular da lateral tricolor em 2019, o jogador conviveu com críticas feitas pela torcida ao longo da temporada. Lateral de 24 anos, Moisés disputou 55 partidas e marcou dois gols na última temporada.

Zeca deve chegar ao Bahia por empréstimo

Em busca de reposição para o setor, o Esquadrão deve acertar a contratação do lateral Zeca, que atua nas duas laterais. O atleta chegaria por empréstimo ao clube tricolor.

Revelado nas divisões de base do Santos, Zeca surgiu como uma promessa para o futuro. Com passagens por seleções de base, o jogador chegou a atrair interesse de equipes do futebol europeu. No entanto, deixou o Peixe após acionar a Justiça pela rescisão de seu contrato.

Em 2018, o lateral chegou ao Internacional depois de uma troca pelo atacante Eduardo Sasha. Porém, desde então ainda não conseguiu emplacar o mesmo futebol que o colocou em evidência no Santos.

Em duas temporadas, o jogador de 25 anos soma 56 jogos disputados com a camisa colorada.

Rossi em Salvador

O Bahia está no mercado buscando mais reforços para a temporada de 2020 e tem negociações avançadas com o atacante Rossi, ex-Vasco.

Rossi foi visto em Salvador e aumenta especulação ( Fonte: Divulgação / Vasco)

Atualmente com 26 anos, Rossi está sem clube e recebeu ofertas de vários clubes da Série A. No entanto, a oferta do Bahia seria a que mais agradou o jogador.

De acordo com o jornalista Fábio Azevedo, da Fox Sports, o atacante recebeu uma proposta do Bahia por um contrato válido por três anos. Ceará, Vasco, Fortaleza e Al Nassr são os outros principais concorrentes.

Nesta semana, o Botafogo chegou a fazer uma sondagem pelo ponta, mas teria desistido por conta dos valores desejados pelo jogador.

Régis vai ficar

O meia Régis quebrou o silêncio que incomodava a torcida, desde seu retorno ao Bahia, para afirmar sua felicidade por retornar ao clube.

Régis está treinando no tricolor (Foto; Felipe Oliveira / EC Bahia)

Em publicação com fotos na Cidade Tricolor, o meio-campista garantiu estar feliz por ter a chance de voltar ao Esquadrão de Aço e pediu o apoio da torcida para a temporada que está por vir.

“Muito feliz em poder retornar a esse clube gigante. Fui e tenho certeza que seremos felizes novamente este ano. A toda nação tricolor Vamos juntos##BBMP #pretemporada2020”, escreveu o jogador.

Após a postagem feita por Régis, diversos jogadores fizeram comentários com palavras de elogios e de apoio ao atleta.

Com a camisa do Bahia, Régis acumula 118 partidas e 23 gols marcados. O meia volta ao clube depois de empréstimos a Al Wehda e Corinthians. (Informações do site EcBahia.com).

To Top
%d blogueiros gostam disto: