Polícia

Jovens são assassinados a tiros dentro de uma lanchonete em Uauá

Um crime na tarde desta segunda-feira, (13), chocou os moradores do município de Uauá (BA), em pleno centro da cidade, no sertão da Bahia.

Dois jovens de 26 anos foram mortos dentro de um bar da cidade de Uauá

Dois jovens de 26 anos foram mortos dentro de um bar da cidade de Uauá, no norte da Bahia. De acordo com a Polícia Civil da cidade, o crime ocorreu às 16h30 de segunda-feira (13), e a suspeita é de que os homens, que bebiam no local, foram alvos de execução.

Conforme testemunhas relataram à polícia, dois homens encapuzados chegaram ao bar em uma caminhonete. Ao chegarem no estabelecimento, a dupla efetuou os disparos contra as vítimas, identificadas como Pedro Henrique Ribeiro Vieira e Welton Antônio Oliveira dos Santos.

Após o crime, os dois atiradores, que não foram identificados, fugiram do local em direção à zona rural do município. A autoria do crime está sendo investigada, mas a polícia suspeita que o crime tenha relação com tráfico de drogas, pois Pedro Henrique já tinha sido preso em 2018, em Uauá, quando foi flagrado com 72 petecas de cocaína.

To Top
%d blogueiros gostam disto: