Esporte

Baianão: Jacuipense joga bem e estreia com empate fora de casa

O Jacuipense começou bem o Campeonato Baiano, edição 2020, ao empatar com o Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Junior, na noite desta quarta-feira (22). A equipe sofreu um gol logo no início da primeira etapa, mas conseguiu empatar com Mauri, e depois levou mais um gol antes do intervalo. Rafinha e Otávio fizeram os gols do Bode.

No segundo tempo os comandados de Jonilson Veloso foram pra cima e conseguiram o empate depois de uma penalidade máxima sofrida por Thiaguinho e convertida por Flávio.

Depois da boa estreia fora de casa, o Leão do Sisal fará dois jogos dentro da Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe. No próximo domingo (26), enfrenta o Bahia de Feira, e na quarta-feira (29) encara o Doce Mel.

Outros jogos

Na partida de abertura, o Vitória venceu o Jacobina, no Barradão, por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Nickson. Em seguida, os demais participantes foram a campo e o destaque foi o Bahia de Feira. O Tremendão já começou goleando o Doce Mel por 4 a 1, na Arena Cajueiro.

Nickson marcou o único gol do Vitória sobre o Jacobina (Foto: site FBF)

Os gols do time feirense foram marcados por Deon, Cazumba, Pedro Pires e Léo Porto. Adnael descontou para o time de Ipiaú.

No Antônio Carneiro, em Alagoinhas, Atlético e Fluminense empataram em 2 a 2. Magno Alves e Russo marcaram para o Carcará. Marcelo Nicácio fez os dois gols do Touro do Sertão.

Juazeirense e Bahia empataram no Adauto Moraes (Foto: Geraldo José)

O quinto e último jogo da rodada também terminou empatado. No Adauto Moraes, Juazeirense e Bahia ficaram no 1 a 1, com gols de Jhonata, para o Cancão de Fogo, e Ramon, de pênalti, para o Esquadrão.

To Top
%d blogueiros gostam disto: