Política

Itabuna: PSC declara apoio a Dr. Mangabeira para a prefeitura

Na última sexta-feira (24), mais uma legenda formalizou o apoio ao médico Antônio Mangabeira, pré-candidato a prefeito de Itabuna pelo PDT. Agora foi a vez do PSC (Partido Social Cristão).

O novo comando do PSC de Itabuna. Entre Mangabeira e o pastor Wesley, que vai presidir a legenda, o ex-deputado estadual Heber Santana, presidente estadual da sigla social-cristã.

O auditório do Artumiro Fontes ficou pequeno. Mangabeira fez um bom discurso, mostrando sua disposição de enfrentar o desafio das urnas.

O evento foi marcado por muita alegria e entusiasmo com o prefeiturável do PDT, que continua firme na sua caminhada rumo ao centro administrativo Firmino Alves. Mangabeira deixou bem claro que quer o apoio de todos que estejam preocupados com a maneira que o atual governo vem administrando Itabuna. 

O auditório esteve lotado, mesmo com o tempo chuvoso

“Sei que não vai ser fácil. Tenho consciência dos obstáculos que terei que ultrapassar no decorrer da campanha”, disse o pré-candidato do PDT.

Foto 1 – O auditório lotado, mesmo com o tempo chuvoso. Foto 2 – O novo comando do PSC de Itabuna. Entre Mangabeira e o pastor Wesley, que vai presidir a legenda, o ex-deputado estadual Heber Santana, presidente estadual da sigla social-cristã. Foto 3 – Da esquerda para a direita, os dirigentes do Podemos, Rede, PDT e PSC, respectivamente Rafael Kalil, Ellen Prince, Antônio Mangabeira, Heber e o pastor Wesley. Foto 4 – Outro ângulo do auditório. 

To Top
%d blogueiros gostam disto: