Política

Leo Prates se reúne com Félix Jr e Lupi no Rio para discutir lançamento de candidatura

Os presidentes nacional e estadual do PDT, Carlos Lupi e Félix Mendonça Jr., respectivamente, se reúnem nesta quarta-feira (28) no Rio de Janeiro para acertar a data da filiação do secretário de Saúde de Salvador, Leo Prates, ao PDT, bem como do lançamento de sua pré-candidatura a prefeito da capital baiana.

Leo Prates se reúne com PDT para definir lançamento de sua pré-candidatura a prefeito

O gestor, que conseguiu se desfiliar do DEM após acionar a Justiça, também participará do encontro. “A gente quer fazer [o lançamento] no início de fevereiro”, disse Félix.

De acordo com o pedetista, a candidatura de Leo será do partido, mesmo que este esteja na base do governador Rui Costa (PT). “A candidatura de Leo não depende do prefeito nem do governador, mas gostaria de ter o apoio dos dois”, pontuou. “Tem dois anos que não converso com ACM Neto”, acrescentou.

Ainda segundo Félix, a relação de Leo com ACM Neto não tem qualquer implicação ou influência na articulação. “Aí é com Leo. Não é comigo. Não tenho nada contra a amizade dele com o prefeito, tem que ser respeitada”, frisou. (Fonte|: Politica Livre).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas